A Agência Nacional de Vigilância Sanitária – Anvisa retirou nesta quarta-feira, 1º/3, a obrigatoriedade do uso
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária – Anvisa determinou que voltará a ser obrigatório o uso
Em reunião que aconteceu ontem virtualmente com membros da Diretoria Colegiada da Anvisa – Agência Nacional
O Instituto de Química da Universidade de São Paulo (USP) criou uma máscara capaz de conter
O Departamento Técnico de Medicina e Segurança do Trabalho (DTMST), da Secretaria de Administração de Barueri,
O Comitê Científico do Estado de São Paulo recomendou a volta do uso de máscaras em
Já em conversa há algumas semanas, o Governo de São Paulo anunciou nesta quinta-feira, 17/3, a
As notícias sobre a liberação da utilização da máscara, em locais abertos, estão começando a surgir
O uso de máscaras em ambientes abertos e fechados permanece obrigatório no Estado de São Paulo
Visando reforçar a proteção da população, o Governo do Estado de São Paulo anunciou nesta segunda-feira,
O que você está esperando?
Δ