Snapcell: conheça a oficina móvel para smartphones e tablets de Alphaville

1A Snapcell é a primeira oficina móvel de assistência técnica para smartphones e tablets na região de Alphaville. Para ser atendido, o cliente chama e ela vai até seu endereço. O serviço é feito na hora, com agilidade, comodidade e preço justo.

Tudo começou quando os amigos Giuliano Mazin e Olavo Batista estavam querendo abrir o próprio negócio. Giuliano já trabalhava como autônomo prestando assistência técnica a smartphones, no sistema leva e traz, e Olavo, que estava nos negócios da família, buscava trilhar seu próprio caminho. Até que, impulsionados pela esposa do Giuliano em abrir uma oficina móvel especializada em celulares e tablets, buscaram aprimorar a ideia, juntando o conhecimento em administração do Olavo com o conhecimento técnico do Giuliano.

Os sócios Olavo Batista e Giuliano Mazin
Os sócios Olavo Batista e Giuliano Mazin

A dupla desenvolveu um modelo de trabalho, buscou uma identificação e montou uma oficina dentro de uma Kombi amarela. Hoje, por onde passam,  chamam atenção pela criatividade tanto do veículo quanto do negócio. Além disso, estão em constante aprimoramento técnico levando para seus clientes tecnologias de ponta e material de qualidade.

A oficina tem toda estrutura necessária para atender aos clientes no próprio local. Ali, realiza a troca de componentes de celulares e tablets das marcas Apple, Samsung, Motorola, LG, ASUS e Nokia. Dá para trocar a tela (display), touch, bateria, câmeras frontais e traseiras, conectores de carga e tampas traseiras e ainda fazer a manutenção de celulares molhados.

2Atende toda região de Alphaville, Tamboré, Santana de Parnaíba e Aldeia da Serra no horário comercial de atendimento e aos sábados, das 9h às 15h. Os agendamentos podem ser feitos pelo Whatsapp (11) 99769-2823.

Mais informações, no www.snapcell.com.br

2 thoughts on “Snapcell: conheça a oficina móvel para smartphones e tablets de Alphaville

  • 04/01/2019 em 11:03
    Permalink

    queria saber como e sua combi por dentro. achei massa.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *