Santana de Parnaíba e Enel elaboram plano para redução de fios nos postes

enel

Com o objetivo de melhorar os aspectos urbanísticos da cidade, na última semana a Prefeitura de Santana de Parnaíba realizou uma reunião com representantes da Enel e com as operadoras de internet e telefonia (Telecom), a fim de elaborar um plano que visa a redução na quantidade de fios que ocupam a rede de postes.

Na ocasião, ficou definido a elaboração de um cronograma de trabalho para implementar, em conjunto com as concessionárias e as operadoras de telecomunicações, as normas regulamentares de uso do espaço urbano, em concordância com a legislação federal.

O próximo passo será a criação de um grupo técnico no qual estarão envolvidos a Enel, as operadoras e os departamentos da prefeitura. Entre as ações, está prevista a realização de reuniões com moradores, empresas e sociedade civil para informar o andamento dos trabalhos, bem como os impactos advindos da aplicação do plano.

Foto: Reprodução

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Às sextas, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2

2 thoughts on “Santana de Parnaíba e Enel elaboram plano para redução de fios nos postes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *