Playcenter reabre em São Paulo

playcenterCom saudades do Playcenter? Ele acaba de abrir uma versão indoor com 5.000 m² – o Playcenter Family – no Shopping Aricanduva, em São Paulo. Com capacidade para receber até 5.000 pessoas, tem área quinze vezes menor do que a do antigo parque de diversões, fechado em 2012. Indicado principalmente para crianças de 3 a 14 anos, o parque tem como foco os jogos eletrônicos, com videogames e outros tipos de simuladores. Ao todo são 120 atrações.

Para os pais da garotada, há cerca de 10 diversões de grande porte, incluindo o Clip n’Climb (complexo com oito paredes de escalada de 10 m de altura), o Disko (plataforma circular que gira no próprio eixo enquanto desliza sobre trilhos e executa movimento pendular) e a Sky Tower (torre de queda livre de 14 m de altura).

Abre de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 20h. A entrada é gratuita e o cliente paga por brinquedo, com preços que vão de R$ 0,90 a R$ 20, por meio do Playcard, um cartão com créditos sem data de validade. Tel.: (11) 2721-6244. http://diversao.aricanduva.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *