Fórum de Barueri é inaugurado na Vila Porto

forum barueri

Foi inaugurado nesta quinta-feira, 25/4, o novo Fórum da Comarca de Barueri. O prédio foi construído em um terreno de 16.408 m², sendo então considerado o maior e mais moderno da região. Ali, abrigará aproximadamente 200 funcionários e 14 juízes. A obra foi executada pela Prefeitura Municipal em convênio com o TJSP (Tribunal de Justiça de São Paulo).

Projetado para ser completo, prático e durável, o fórum tem espaços que permitem acessos separados aos presos, juízes, promotores e familiares dos detentos em dias de julgamento. Os magistrados, por sua vez, podem chegar às suas salas e aos locais de audiência de forma independente, utilizando-se de elevadores e passarelas.

Localizado na Av. Sebastião Davino dos Reis, na Vila Porto, o novo Fórum da Comarca de Barueri substituirá o antigo, denominado “Desembargador Breno Caramuru Teixeira”, originalmente localizado no Jardim dos Camargos / Vila Boa Vista.

Foto: Allisson Roberto / Secom

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Às sextas, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *