Fatec de Santana de Parnaíba ganha novo prédio

fatec santana de parnaiba

O novo prédio da Fatec (Faculdade de Tecnologia do Estado) de Santana de Parnaíba foi inaugurado no dia 31/10. Além do prefeito Elvis Cezar, a cerimônia contou com a presença do governador do Estado de São Paulo, João Dória, e da vice-diretora-superintendente do Centro Paula Souza, Emilena Lorenzon Bianco, entre outras autoridades, além de alunos da rede de ensino. O prédio foi construído pela prefeitura e o Centro Paula Souza investiu na aquisição de mobiliário e equipamentos, contratação de professores e funcionários.

Em seu discurso o governador elogiou a unidade e o trabalho desenvolvido pelo prefeito Elvis. “A Fatec faz parte de uma ação conjunta que deu certo e que vai ajudar a realizar os sonhos de milhares de jovens brasileiros, ao longo dos próximos anos. Santana de Parnaíba está de parabéns”, disse João Dória.

O novo prédio está localizado na Av. Tenente Marques e já começou a funcionar. As instalações físicas estão divididas em três pavimentos, que abrigam 13 salas de aula, oito laboratórios, sendo cinco de informática, um de negócios, um de projetos e inovação e um de hardware, seis salas administrativas e auditório para 109 pessoas, entre outros ambientes.

Criada em 2015, a unidade tem 280 alunos matriculados nos cursos superiores de tecnologia de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Gestão Comercial. A novidade no vestibular para o primeiro semestre de 2020 é a oferta do curso de graduação tecnológica de Segurança da Informação, à noite.

As inscrições para o vestibular podem ser feitas pelo site www.vestibularfatec.com.br até 11/11. A prova será no dia 8/12.

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Às sextas, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *