Tecnologia permite tratar safena sem necessidade de cirurgia

antonaccio (1)

Você sabia que é possível tratar veias safenas sem intervenção cirúrgica? Conversamos com a equipe médica da Clínica Antonaccio Vascular, que nos explicou como funciona.

“O tratamento consiste na aplicação de uma substância que, misturada com ar, se torna uma espuma densa. Ao injetá-la, a veia safena será ocluída, ou seja, fechada, eliminando o refluxo que causam veias dilatadas, varizes na pele, dor, inchaço, câimbras e peso nas pernas”, explica o cirurgião vascular Dr. Pedro Paulo Antonaccio.

O procedimento é realizado na própria clínica com o auxílio de ultrassom vascular e na presença de dois vasculares especialistas. E nem precisa se preocupar com dor, porque uma das vantagens desse tratamento é que ele é totalmente indolor. Além disso, é rápido, leva em torno de 30 minutos. Depois de feito, o paciente pode retornar às suas atividades imediatamente, sem necessidade de repouso.

Vale ressaltar que é importante sempre procurar um médico especialista em cirurgia vascular para diagnosticar corretamente o quadro e indicar o melhor tratamento para cada caso.

Dr. Pedro Paulo Antonaccio com os filhos, os também médicos vasculares Dr. Alexandre e Dr. Paulo Antonaccio
Dr. Pedro Paulo Antonaccio com os filhos, os médicos Dr. Alexandre e Dr. Paulo Antonaccio

Há 15 anos em Alphaville, a Clínica Antonaccio Vascular tem uma equipe de especialistas à disposição e tratamentos modernos e diferenciados para seus clientes. Dispõe de vários equipamentos como realidade aumentada, ultrassonografia vascular, laser para secagem de vasos e cirurgia a laser.

Clínica Antonaccio Vascular
Av. Copacabana, 112 – Cj. 909 – Empresarial 18 do Forte
Tel.: (11) 4191-0810 e 4193-1869
www.antonacciovascular.com.br

#publi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *