Teatro Folha promove Festival de Férias

teatro folha festival feriasOito espetáculos infantis e infanto-juvenis integram o 28º Festival de Férias do Teatro Folha, em São Paulo, de 6/1 a 2/2. Veja a programação:

Familya Monstro – segundas, às 16h
Perdida na floresta, uma menina procura abrigo no castelo da adorável e medrosa família de monstros. Com figurinos coloridos, trilha sonora original e referência ao teatro de clowns, a peça encanta com clima de suspense e diversão.

O Casamento da Dona Baratinha – terças, às 16h
Baratinha encontra uma moeda de ouro e fica sem saber o que fazer com o dinheiro. Estimulada por sua amiga pata a comprar um vestido de noiva e a partir em busca de um companheiro. Em meio a muitas confusões, ela escolhe um para se casar.

A Mala de Hana – terças, às 18h
A peça é o retrato da vida das crianças que viveram no período do Holocausto. A montagem é baseada na história real da diretora escolar Fumiko Ishioka, que forma um grupo de estudos sobre o holocausto e recebe uma mala para incluir numa exposição.

Os Mequetrefes – quartas, às 16h
A peça do grupo Parlapatões, quatro palhaços que se chamam Dias, vivem a jornada de um longo e divertido dia. Do despertar à hora de dormir, revelam como a desconstrução da lógica cotidiana pode abrir espaço para outras maneiras de encarar a vida.

Cante com o Peixonauta – quintas, às 16h
Peixonauta, Marina e Zico cantam e dançam músicas da série de TV e do DVD com repertório da Palavra Cantada. O show é ao vivo e as crianças são convidadas a participar e se divertir com os bonecos manipulados por atores.

Rabisco: Um Cachorro Perfeito – sextas, às 16h
Rabisco é um cãozinho desenhado por um menino que, após ganhar vida e sair do papel, não é aceito por seu criador por não ser tão bonito. Abandonado, ele foge em busca de um desenhista que dê ao garoto o desenho de um belo cachorro.

Barbatuquices – sábados e domingos, às 16h
“Barbatuquices” é uma aula-show em que o público interage e aprende com os integrantes do grupo Barbatuques, vivenciando brincadeiras musicais e descobrindo seu corpo sonoro.

Piratas do Caramba – sábados e domingos, às 17h40
Três piratas passam os dias recolhendo lixo no oceano e recordando das antigas batalhas até que encontram uma misteriosa garrafa que poderá transformar suas vidas. Surge um dilema: continuar suas vidas pacatas ou se arriscar no mar em busca do tesouro?

Ingressos: R$ 40
Informações: (11) 3823-2323
www.conteudoteatral.com.br/teatrofolha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *