Pela primeira vez, nenhum óbito por Covid-19 é registrado no Estado de São Paulo

Uma boa notícia! Ontem, 8, o Estado de São Paulo não registrou nenhuma morte por Covid-19. É a primeira vez que isso acontece desde o início da pandemia. Em 26 de fevereiro de 2020 foi confirmado o primeiro caso da doença no Brasil na cidade de São Paulo. Os dados divulgados às segundas-feiras costumam ser […]
