SP sanciona lei que proíbe uso de celulares em escolas públicas e particulares

O governador Tarcísio de Freitas sancionou no último dia 5 de dezembro o projeto de lei (PL) que proíbe a utilização de aparelhos de celular por estudantes em escolas públicas e particulares do estado de São Paulo. O PL 293/2024 foi aprovado por unanimidade, por 42 deputados, na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) […]
