Realizar sonhos: sim, é possível!

camaro2

Tudo começou no final de agosto, quando uma vizinha compartilhou um post da Make a Wish Brasil, instituição que realiza sonhos de crianças com o auxílio de voluntários no grupo Alphaville & Arredores, no Facebook, buscando por donos de Camaro amarelo para uma ação.

A mensagem dizia que no dia 2 de setembro a Make a Wish iria realizar o sonho do menino Gustavo, portador de distrofia muscular de Duchenne, que é apaixonado por carro, sendo o Camaro amarelo o seu preferido, por conta dos filmes “Transformers”. A ideia era surpreendê-lo com o carro para uma carona até o hospital onde faz fisioterapia e depois para um passeio pela cidade.

Os comentários começaram a pipocar e, logo em seguida, Augusto Nicola foi marcado no post e, claro, topou! “Minha tia estava acompanhando a história no grupo e me marcou. Na hora achei muito bacana e me prontifiquei imediatamente para visitá-lo. Foi espetacular, fiquei muito contente em ter feito parte desse projeto e de poder realizar o sonho do Gustavo. Realmente é muito gratificante e emocionante, não dá para explicar”, comenta.

Infelizmente, por estar trabalhando no período da manhã, não foi possível que o Augusto levasse o menino ao hospital, mas o passeio pela cidade aconteceu e ele adorou! “À tarde fomos até a casa dele e depois até o aeroporto para ele curtir um pouco a velocidade (risos)”, brinca Augusto, que disse que durante o passeio eles conversaram bastante sobre carros e velocidade, que é a verdadeira paixão do Gustavo. Ele é um grande entendedor do assunto”, relata.

“Quero aproveitar a oportunidade para parabenizar a Make a Wish por fazer com que diversos sonhos de crianças e adolescentes sejam concretizados e também ao grupo Alphaville & Arredores, pois foi através dele que fiquei sabendo”, finaliza Augusto.

Se você também quer ajudar a realizar sonhos como esse, no site da Make a Wish é possível encontrar muitos deles: www.makeawish.org.br

Foto: Arquivo pessoal

One thought on “Realizar sonhos: sim, é possível!

  • 06/09/2017 em 14:14
    Permalink

    Quem tem vizinho assim, está em boa companhia!! #amamosviveraqui

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *