Protec: conheça o biorepelente aerossol para roupas que protege contra o Aedes Aegypti

WhatsApp Image 2018-02-27 at 14.41.43Taí uma #dicadevizinho que vale a pena anotar! Vocês sabiam que, segundo o Ministério da Saúde, no período entre 1º de julho de 2017 e 15 de fevereiro de 2018, já são 409 casos confirmados da febre amarela por todo o Brasil?

A boa notícia em meio a isso tudo é que existe uma startup brasileira de alta tecnologia que acaba de desenvolver uma solução inovadora, em nível mundial, para proteção contra diversos insetos, como o mosquito da febre amarela, o transmissor da dengue, zica e chikungunya, entre outros. Trata-se do biorepelente aerossol para roupas Protec, um produto que protege até 60 dias contra o Aedes Aegypti.

O produto é inovador em todos os sentidos: além do longo período de proteção, ele é feito a partir de compostos naturais extraídos da flor crisântemo e seu solvente é à base de água, não agredindo seres humanos, animais e meio ambiente. Além disso, ele tem aplicação sobre a roupa, e não na pele, permanecendo no tecido por até 60 dias ou mais de 15 lavagens.

Sem cheiro e de fácil aplicação, o Protec pode ser encontrado em redes de farmácias, mercados e lojas como a Decathlon, além do site da Aya Tech: http://www.aya-tech.com.br/loja-virtual/)

Disponível em aerossóis de 50 e 150 ml e em quantidades maiores para lavanderias, clínicas, hospitais, etc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *