Pré-estreia do filme “50 Tons Mais Escuros”

O evento de pré-estreia do filme “50 Tons Mais Escuros”, que organizamos no Cinépolis VIP, em 08/02/2017, teve a presença de 160 convidadas. Há dois anos realizamos a pré-estreia do primeiro filme da trilogia, um evento que foi muito especial para nós. É muito importante destacar que encontros como esses só são possíveis graças à união de esforços de todos os patrocinadores e apoiadores. Por isso, fazemos questão de compartilhar aqui todas as empresas envolvidas e agradecê-las publicamente pela confiança que depositaram em nosso trabalho.

OBRIGADA:

– Clínica Jerez de Dermatologia, Florense Alphaville e Iguatemi Alphaville – vocês foram os primeiros a comprar a ideia e assim viabilizaram esse encontro.

– Cinépolis Shopping Iguatemi Alphaville, pela equipe tão prestativa e disponibilidade em nos atender e ajudar a todo instante.

– Nagarê Sushi, pela qualidade imbatível da comida e serviço.

– Studio Festa, pelo capricho na ambientação intimista e rica em detalhes. Tudo lindo e as máscaras foram grande sucesso (vocês vão poder conferir nas fotos!).

– Blessed Beauty Hair, que recebeu a gente (e nossas sorteadas do A&A) com todo o carinho e nos produziram para o evento.

– Renata Tunchel, não só pelas semijoias mais lindas que já vimos, mas também pela consultoria e assessoria de moda.

– Maria Gabriela Rossa Drewes, por registrar com suas lentes detalhistas o evento do início ao fim…

Agradecemos também a participação especial de alguns de nossos parceiros do Aplicativo A&A, que gentilmente disponibilizaram presentes especiais para nossas convidadas: La Cucina Piemontese, Rede Bem Drogarias – Unidade Alphaville/SP e Villa Doces e Salgados. Em nome da EQUIPE A&A agradecemos a todos vocês por acreditarem e apoiarem nossos projetos!!

Vizinhos, não esqueçam, prestigiem o comércio local! Temos excelentes empresas em nosso bairro e são elas que nos apoiam e viabilizam as ideias ousadas (mas divertidas) que temos!

Fotos: Maria Gabriela Rossa Drewes

One thought on “Pré-estreia do filme “50 Tons Mais Escuros”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *