Nattú: o queridinho orgânico e natural está chegando a Alphaville

nattu1

Anote aí: o Nattú vai abrir suas portas em Alphaville em novembro! O restaurante que foi criado em 2015 e tem duas unidades em São Paulo (Itaim Bibi e Jardins) tem uma pegada que veio para quebrar a crença de que comida saudável não é saborosa e chega ao bairro para atender ao público que prefere uma alimentação orgânica e natural. Ele deve atender a todos os gostos com cardápio eclético e ambiente despojado.

Diego Nicolau comemora expansão do restaurante
Diego Nicolau comemora expansão do restaurante

Diego Nicolau, um dos sócios, comemora a expansão do restaurante, juntamente com Bruno Dalur, Marlon Ceni, Murilo Machado e Marco Allegro, que formam o Grupo Five Capital, de investidores e controladores do Nattú. Além de Alphaville, outra unidade será aberta em outubro, no Barra Shopping, no Rio de Janeiro. Contam também com a participação de Allan Simon, sócio de diversas casas noturnas de SP.

“A marca possui um plano de expansão bastante claro e definido, inclusive com participação de investidores operadores em outras regiões”, comenta Diego. “Os sócios que também participam de outros empreendimentos como o Ginteria, na rua Amauri, ou o recém-inaugurado restaurante Coz, no Itaim, só veem com bons olhos a expansão deste empreendimento”, acrescenta.

Marco Bruno Allan Marlon Murilo
Os sócios Marco Allegro, Bruno Dalur, Allan Simon, Marlon Ceni e Murilo Machado

Nattú Alphaville
Localizado no piso térreo do Shopping Iguatemi Alphaville, o Nattú terá 167 m² no total, com 40m² de área externa e capacidade para 80 lugares. Por aqui, o cardápio será o mesmo das outras unidades. “Os clientes podem esperar um restaurante moderno, saboroso, gourmet, muito preocupado com seu conceito orgânico e com a vida saudável de seus frequentadores”, explica Diego.

nattu alphaville

Cardápio natural e orgânico
Para quem acha que comida natural é totalmente vegana, saiba que é mito. Admite-se o uso de proteínas animais orgânicas. Porém, os alimentos são preparados e consumidos o mais próximos de sua forma original, com o mínimo de processamento para ingestão. Já os orgânicos são alimentos com alto valor nutricional e são cultivados sem agrotóxicos ou pesticidas e provêm de sistemas agrícolas que não agridem a qualidade do solo.

O cardápio do Nattú permite que qualquer indivíduo, desde os veganos, intolerantes com restrições alimentares até os mais “abusados” se socializem no mesmo ambiente. Terá entradas, saladas, veganos e vegetarianos, sanduíches, carnes, peixes e frutos do mar, aves, cremes de frutas, cremes e sobremesas artesanais. Para beber, vai servir bebidas como sucos funcionais e tradicionais, chás naturais, refrigerante e café orgânicos, entre muitas outras artesanais.

 

Sustentabilidade
Um fator importante sobre o Nattú é que ele é sustentável, ou seja, foi criada uma cultura de sustentabilidade aos clientes, funcionários, parceiros e prestadores de serviço demonstrando que não é difícil disseminar a cultura e o hábito da sustentabilidade e reciclagem. Entre as ações, 100% do lixo é reciclável, utiliza energia solar, transforma lixo orgânico em adubo, é 100% plastic free e reutiliza água da chuva.

Bem-vindos a Alphaville!!

Saiba mais em www.natturestaurante.com.br

#publi

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Às sextas, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2

3 thoughts on “Nattú: o queridinho orgânico e natural está chegando a Alphaville

  • 09/08/2019 em 15:44
    Permalink

    Que máximo! Adorei a novidade.

    Resposta
  • 09/08/2019 em 19:01
    Permalink

    Sensacional. Tudo o que Alphaville precisava.

    Resposta
  • 20/10/2019 em 09:21
    Permalink

    Quero trabalhar com vcs❤

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *