Mulheres do Brasil: conheça e participe

alphavilleearredores_67196021_469016963646390_8188492919338265508_n

Já ouviu falar no grupo “Mulheres do Brasil”? Ele é presidido pela empresária Luíza Trajano e hoje tem mais de 24 mil mulheres, no Brasil e até no exterior.

A ideia é fazer o bem nos diversos segmentos sociais, políticos e econômicos. São professoras, advogadas, jornalistas, donas de casa, executivas, estudantes e empreendedoras… mulheres de diferentes profissões, classes sociais e credos, buscando igualdade de oportunidades entre gêneros e raças.

Este ano foi aberto o Núcleo Barueri e nós já estamos engajadas para ajudar, dentro do Comitê de Comunicação. No total somos 225 mulheres entre as regiões de Barueri, Itapevi e Jandira apoiando projetos que envolvem reciclagem, educação e violência contra mulher.

Fizemos uma visita muito especial à Secretaria da Mulher, em Barueri, e ficamos impressionadas com a estrutura, a seriedade, os cursos gratuitos e o trabalho que desenvolvem sobre a violência contra a mulher: é coisa de primeiro mundo, com apoio de psicólogos e equipes multidisciplinares.

Convocamos vocês vizinhas para virem conhecer o grupo e entender como a sua colaboração pode ajudar outras mulheres. Nosso próximo encontro acontecerá dia 13/8 e o objetivo é ver esse grupo cada vez maior, com cada vez mais vizinhas colaborando.

Quem vem com a gente!? As inscrições podem ser feitas no www.sympla.com.br

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Às sextas, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *