Mitsubishi Motorsports estreia temporada em Santana de Parnaíba

356463_864886_trilha_ms18_mogifinal_adrianocarrapato_320

O rali Mitsubishi Motorsports chega à sua 25ª temporada e abre o calendário no dia 23/3. A 1ª etapa será realizada no Residencial Itahyê II, em Santana de Parnaíba, a partir das 6h30 e previsão de término às 16h. Para esta etapa, as vagas já estão esgotadas, mas é possível cadastrar-se na lista de espera pelo site www.mitralis.com.br.

Podem participar veículos Mitsubishi com tração 4×4 das linhas Pajero, L200, ASX e Eclipse Cross. As inscrições são gratuitas e cada carro faz a doação de uma cesta básica e seis produtos de higiene pessoal, que são destinados a instituições assistenciais da região onde a prova é realizada.

As duplas, formadas por piloto e navegador, vão seguir as orientações da planilha para percorrer o trajeto que tem cerca de 150 km dentro do tempo estipulado pela organização. Divertido, esse rali promete um dia inesquecível para os participantes. Não é necessário ter experiência, nem carros preparados. Cada dupla faz um trajeto definido, respeitando tempo e velocidade.

São quatro categorias: Turismo Light, destinada a quem está começando, Turismo, Graduado e Master, em ordem de experiência. Além de piloto e navegador, podem ir também no carro os “zequinhas”, acompanhantes de, no mínimo, oito anos de idade. As duplas mais regulares perdem menos pontos, e competem pelo pódio – a cada etapa os melhores são premiados. Quem participa de várias etapas concorre aos prêmios da temporada, que são viagens oferecidas pelo Circuito Elegante.

Confira o calendário completo da temporada 2019:

Mitsubishi Motorsports – 2019*
1ª etapa – 23 de março – Santana de Parnaíba (SP)
2ª etapa – 06 de abril – Curitiba (PR)
3ª etapa – 04 de maio – Salvador (BA)
4ª etapa – 18 de maio – Tiradentes (MG)
5ª etapa – 27 de julho – Aracaju (SE) ou João Pessoa (PB)
6ª etapa – 14 de setembro – Catalão (GO)
7ª etapa – 05 de outubro – Campos do Jordão (SP)
8ª etapa – 26 de outubro – Fortaleza (CE)
9ª etapa – 23 de novembro – Mogi Guaçu (SP)
*Datas e locais sujeitos a alterações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *