“Eva’s Stories” recria momentos da vida de uma menina durante o Holocausto

https://www.youtube.com/watch?v=9xBELqYpAnM

Ontem, 1º/5, foi celebrado, em Israel, o Dia da Memória do Holocausto e, por 24 horas, um perfil no Instagram imaginou como teria sido a vida de uma menina, Eva Heyman, se tivesse redes sociais durante a invasão nazista em sua cidade natal.

Baseado numa história real, Eva conta em seu diário sobre soldados nas ruas, membros da família, tanques, armas e protestos. A história dura três meses, já que logo depois ela foi enviada para Auschwitz, campo de concentração onde foi morta.

“Eva’s Stories” recria momentos da vida de uma garota de 13 anos com vídeos de três segundos a três minutos com atores, figurantes e roupas da época, todos projetados para trazer o que ela presenciou para uma nova geração.

A campanha é uma criação do empreendedor de tecnologia Matti Kohavi e sua filha Maya em parceria com a Leo Burnett Israel para criar 50 vídeos, filmados em Lviv, na Ucrânia. O perfil @eva.stories possui mais de 900 mil seguidores e será veiculado em outdoors de Israel.

Fonte: AdNews.com.br

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Às sextas, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *