Cineclube Na.SALA apresenta “Um Banho de Vida” no dia 26

um bannho de vida

O próximo evento do Cineclube Na.SALA vai acontecer na terça-feira, dia 26/3, a partir das 18h, na Sala Vip da Cinépolis Alphaville. Desta vez, os participantes vão assistir à pré-estreia do longa “Um Banho de Vida”, que começa às 19h30.

O compositor, regente e pianista Leandro Oliveira será o mediador do debate, que terá como tema “Existe a feminilidade nos homens?”. Na sequência, haverá a comemoração dos dois anos do Cineclube no restaurante Pirajá.

Para participar, é preciso aderir ao projeto pagando R$ 150 por pessoa ou R$ 200 por casal pela semestralidade (são seis debates). Os sócios têm benefícios, como recebimento de newsletters dos filmes, sorteios de ingressos para a Sala Vip e descontos no combo de pipoca e refrigerante no evento e no Pirajá.

Sobre o filme
Dirigido por Gilles Lellouche, a comédia francesa “Um Banho de Vida” conta a história de um grupo de quarentões que encontra uma inesperada válvula de escape para seus problemas cotidianos: aulas de nado sincronizado. “Um Banho de Vida” integrou a seleção oficial “fora de competição” do Festival de Cannes, em 2018, e já foi visto por mais de 4 milhões de pessoas em seu país de origem. No elenco, estão grandes astros do cinema europeu, como Mathieu Almaric (“O Grande Hotel Budapeste”), Jean-Hughes Anglade (“A Rainha Margot”), Virginie Efira (“Elle”), entre outros.

Mais informações: www.cinemadearte.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *