Vacina contra Covid-19 será transportada gratuitamente pela Azul Linhas Aéreas no Brasil

O Ministério da Saúde e a Azul Linhas Aéreas anunciaram nesta quarta-feira, 9/11, uma parceria para distribuição gratuita de vacinas contra a Covid-19 para todo o país. De acordo com o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, essa parceria vai garantir mais celeridade e segurança ao processo logístico de imunização da população.

“O Governo está negociando, estudando, comprando vacinas e insumos para garantir uma vacina rápida e segura. Agora, teremos o apoio da Azul, ao nosso lado, para permitir que a vacina seja distribuída de forma ágil para todos os brasileiros”, afirmou.

Segundo o presidente da Azul, John Rodgerson, a empresa colocará à disposição do governo federal toda sua capacidade de distribuição. “Por meio das operações da Azul Cargo Express, temos a capacidade única de transportar vacinas com segurança e eficiência para cidades e comunidades em todo o país”, disse.

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Semanalmente, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *