Vacina contra covid-19: Barueri e Santana de Parnaíba abrem agendamento para 37+

Confira quem poderá se vacinar em Barueri e Santana de Parnaíba nos próximos dias. As etapas são divulgadas pelas prefeituras conforme os municípios recebem novos lotes das vacinas.

Barueri
Até o final desta semana, Barueri continuará vacinando pessoas acima de 40 anos. No entanto, abriu hoje vagas de agendamento para pessoas de 37 ou mais, com datas de aplicação a partir de segunda-feira, dia 12/7.

Vale lembrar que a vacina está sendo aplicada na cidade mediante agendamento, que pode ser feito pelo APP Saúde Barueri, pelo call center, no número (11) 4349-0600, na Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima da residência (somente em dias úteis) ou ainda pelo Portal da Saúde. Gestantes, puérperas e pessoas com deficiência podem chegar para vacinar sem agendar.

Santana de Parnaíba
Quem tem mais de 41 anos pode se vacinar contra covid-19 no município. Basta procurar uma Unidade Básica de Saúde (UBS) ou Unidade de Saúde Avançada (USA) mais próxima de sua residência, estar homologado no sistema municipal e apresentar documento com foto comprovando a idade. A partir desta quinta, 8/7, quem tem 40 anos também poderá ser vacinado nas UBS’s e USA’s.

Já na Fatec e na Arena de Eventos o esquema é diferente. Até quinta-feira, dia 8/7, estão sendo vacinadas pessoas com 40 anos ou mais. Na sexta, 9/7, receberão a imunização pessoas com mais de 39 anos, e no sábado, 10/7, quem tem 37 anos ou mais.

Tanto na Fatec quanto na Arena de Eventos, é necessário fazer o prévio agendamento no site www.santanadeparnaiba.sp.gov.br/coronavirus/covid.html e estar homologado no sistema municipal.

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Semanalmente, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *