Inscrições abertas 2022: Figurantes no “Drama da Paixão”

teatro-drama-paixao-cristo
Foto: Portal Revista Circuito – Divulgação

O segundo maior espetáculo a céu aberto do Brasil, o “Drama da Paixão”, em Santana de Parnaíba, começa a selecionar o seu casting de figurantes. Até o dia 11 de março, os interessados em fazer parte desse grande espetáculo podem se inscrever, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no Cine Teatro Coronel Raymundo, localizado na Rua Suzana Dias, 300. 

A prefeitura, por meio da Secretária de Cultura é responsável pela organização desse evento que é dividido em duas partes: a primeira é composta por uma passagem do antigo testamento e, a segunda, com a história sobre a vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo. Um tema que atrai e sempre atraiu milhares de pessoas. 

Não é necessário experiências anteriores para fazer parte do elenco de figurantes do “Drama da Paixão”, uma vez que existirão diversos ensaios no decorrer do período antes da estreia da peça. A idade mínima para fazer parte desse casting é de 15 anos de idade e, menores devem estar acompanhados de pais ou responsáveis que também participem do espetáculo.  

 

INFORMAÇÕES 

Recrutamento de figurinistas para “Drama da Paixão”  

Quando: Inscrições até 11 de março, de segunda a sexta-feira; 

Onde: Cine Teatro Coronel Raymond – Rua Suzana Dias, número 300 – Santana de Parnaíba;  

Horário: das 8h às 17h. 

 

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Semanalmente, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.