SP aprova lei que permite enterrar pets em jazigos familiares

O governador Tarcísio de Freitas sancionou, no último dia 10 de fevereiro, a lei que permite o sepultamento de animais de estimação, como cães e gatos, em jazigos familiares em todo o estado de São Paulo. A legislação reconhece formalmente o vínculo afetivo existente entre tutores e seus pets. O Projeto de Lei 56/2015, […]
