Liga de Futebol Americano joga em SP em setembro

A Liga de Futebol Americano (NFL) volta a jogar uma partida na cidade de São Paulo em 2025. O duelo está previsto para ocorrer no dia 5 de setembro, na Arena Corinthians. O mando do campo será do Los Angeles Chargers, mas o adversário ainda não foi anunciado. “A NFL tem reconhecido todo o […]
