4 cangurus-vermelhos são novidade no Zoológico de São Paulo

O Zoológico de São Paulo agora é o lar de quatro cangurus-vermelhos, espécie originária das savanas e regiões áridas da Austrália. A chegada faz parte das comemorações dos 68 anos da instituição, celebrado em 16 de março. Nascidos em um zoológico no Texas, o grupo é formado por um macho e três fêmeas, entre […]
