SUPERA Alphaville

Você sabia que o desenvolvimento da habilidade de realizar cálculos mentais complexos está ao alcance de todos? Na SUPERA Alphaville, pessoas de todas as idades podem se beneficiar com a ferramenta “mágica”: o Ábaco, um instrumento milenar oriental utilizado para cálculos.

Por meio da sua prática, é possível desenvolver velocidade de raciocínio, concentração, habilidades de visão espacial, função executiva, memória recente e memória de conhecimentos.

Com o Método SUPERA, o aluno entra em contato com atividades que demandam novidade, variedade e desafio crescente que, além da prática do ábaco, executam exercícios cognitivos, jogos de tabuleiro e virtuais, dinâmicas em grupo e a prática das neuróbicas – exercícios praticados com as atividades do cotidiano de forma diferente, responsáveis por ativar os neurônios, e tirar o cérebro da zona de conforto.

Hoje já são de 170 mil alunos treinados pela metodologia em todo o Brasil e, com ele, milhares de casos de sucesso. A Hadassa Z. R., de 9 anos, é uma delas. Ela é estudante do 4º ano do ensino fundamental 1 e aluna do SUPERA Alphaville há mais de um ano. “A Hadassa tinha muita dificuldade de concentração. Isso gerava nela uma grande insegurança e afetava o desempenho escolar. Hoje, ela tem muita intimidade com o ábaco, o raciocínio ficou muito mais rápido e as notas na escola melhoraram muito. Está muito mais confiante e independente”, relata a mãe, Gislaine Z. R.

O SUPERA é indicado para crianças a partir dos 6 anos de idade e alfabetizadas, e não há limite de idade, oferendo os benefícios também aos adolescentes e jovens que estão se preparando para os vestibulares e Enem

SUPERA Alphaville
Calçada das Orquídeas, 198 – 1º Andar – Centro Comercial Alphaville
Tel.: (11) 93707-9927 / (11) 96981-1561
Instagram: @superaalphaville

#publi

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Semanalmente, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *