Smartick

O Smartick é um método europeu de aprendizagem de matemática on-line para crianças de 4 a 14 anos de idade, como complemento à escola. Disponível para computador e tablets nos idiomas português, espanhol e inglês, seu conteúdo vai muito além da pura aritmética mental e treina habilidades-chave para o futuro das crianças, tais como lógica, raciocínio e pensamento computacional.

Com base na mais avançada inteligência artificial do mercado, o Smartick estuda o nível e o ritmo de aprendizagem de cada aluno e elabora um plano de estudo personalizado, adaptando o conteúdo em tempo real de acordo com o comportamento da criança, para que ela progrida em seu próprio ritmo, sem frustração e reforçando sua autoestima.

Durante os primeiros dias, os alunos passam por um teste de nivelamento e fazem a sessão diária de exercícios on-line de 15 minutos. Em seguida, eles têm acesso ao mundo virtual, um espaço lúdico para motivar e potencializar habilidades cognitivas. Já os pais recebem informação pontual e detalhada da atividade diária de seus filhos e de sua evolução no método.

O Smartick é ideal para as famílias que querem complementar a educação escolar dos seus filhos. Há também muitos colégios que usam o método diariamente como parte da disciplina de matemática. Além disso, graças à sua adaptabilidade, atende a uma diversidade de alunos: crianças com altas habilidades, disléxicos, diagnosticadas com TDAH, síndrome de Down, autismo e Asperger.

Com o Smartick, as crianças desenvolvem o pensamento crítico, adquirem hábitos de estudo e desenvolvem uma atitude positiva ao longo da vida em relação ao aprendizado.

Experimente grátis!

Smartick
Tel./Whatsapp: (21) 3500 1481
[email protected]
https://br.smartick.com/
Instagram @smartickbrasil

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Semanalmente, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *