Setor Amarelo do Ganha Tempo de Barueri realiza atendimento remoto

Devido a nova determinação do governo do Estado de São Paulo, que decretou que todo o Estado está na fase vermelha do Plano São Paulo até o dia 30/3, o Ganha Tempo de Barueri permanecerá fechado durante esse período, mas o cidadão ainda terá acesso aos serviços por meio de outros canais de atendimentos.

É o caso do setor amarelo do Ganha Tempo, ligado à Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (SICT), que disponibiliza canais remotos para seus diferentes serviços. Confira:

Casa do Trabalhador
Para contatar a Casa do Trabalhador o cidadão poderá entrar em contato através do e-mail: [email protected] ou pelo telefone: 4199-1290. Para a ativação de requerimento de Seguro-Desemprego a pessoa poderá entrar no site www.gov.br ou no aplicativo CTPS Digital.

Para o munícipe que deseja acompanhar a captação de vagas, basta realizar o cadastro através do site www.empregabrasil.mte.gov.br ou mandar um e-mail para currí[email protected]

Jucesp
Os protocolos e as retiradas de processos de registro do Jucesp estão suspensos até que o atendimento presencial retorne. Os prazos de cumprimento de exigência estão suspensos também. Para viabilidade e licenciamento – MEI ou inscrição municipal – MEI, o WhatsApp (11) 99264-8109 estará à disposição. Demais informações podem srr solicitadas por e-mail: [email protected].

Procon
O Procon está atendendo através do e-mail [email protected].

Banco do Povo
O Banco do Povo também estará atendendo através do e-mail [email protected].

Sebrae
O Sebrae Aqui – Barueri está realizando todos os seus atendimentos através do WhatsApp (11) 97587-9356.

Foto: Lourivaldo Fio / Secom

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Semanalmente, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *