Casa do Trabalhador de Barueri abre amanhã processo seletivo para 400 vagas

Foto: Divulgação

A Casa do Trabalhador de Barueri realiza amanhã, 19, processo seletivo para contratação de Agentes de Atendimento. São 400 vagas permanentes e, segundo a Prefeitura, não há necessidade de experiência prévia. A seleção começa às 9h, no Ginásio José Corrêa, localizado na avenida Guilherme Perereca Guglielmo, 1000, no centro da cidade. 

Os candidatos precisam ser maiores de 18 anos e ter o ensino médio completo. O local de trabalho é na Barra Funda, em São Paulo.

Os benefícios oferecidos pela empresa são: assistência médica e odontológica, vale-alimentação ou vale-refeição, auxílio creche e descontos em mensalidades de universidades e escolas de idiomas. O salário é de R$ 1.200.

Entre as atividades do Agente de Atendimento estão atendimento ao cliente por chat, e-mail e voz para esclarecer dúvidas e dar suporte.

Gerenciada pela Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (SICT), da Prefeitura de Barueri, a Casa do Trabalhador faz a intermediação entre empresas e trabalhadores à procura de emprego.

 

Fonte: Prefeitura de Barueri

 

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Semanalmente, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.