Generic selectors
correspondências exatas
Pesquisar títulos
Pesquisar conteúdo
Post Type Selectors
Pesquisar postagens
Pesquisar páginas
Filtrar por Categorias
Agenda da semana
Alphaville
BAIRRO
Bares
Barueri
BRASIL
Campos do Jordão
CASA E DECOR
Cinema
Comportamento
CRIANÇAS
CULTURA
DECORAÇÃO
Delivery
EDUCAÇÃO
ESPECIAIS E GUIAS
ESPECIAIS E GUIAS - GASTRONOMIA
Especial Arquitetura
Especial Educação
Especial Gastronomia
Especial Inverno
Especial Verão
EVENTOS
Festas
GASTRONOMIA
Hotéis boutique
IMÓVEIS
Internacional
MERECE DESTAQUE
MODA E BELEZA
MUNDO
NOSSA EQUIPE
NOTÍCIAS
Pets
Por perto
Receitas
Restaurantes
Santana de Parnaíba
SAÚDE
Shows
TURISMO
Viver Bem

Segurança: Santana de Parnaíba amplia o efetivo para 450 guardas

Segurança: Santana de Parnaíba amplia o efetivo para 450 guardas
Formatura de 73 novos guardas civis municipais marca reforço no efetivo da GCM de Santana de Parnaíba. Foto: Secom de Santana de Parnaíba.

 

Segurança: Santana de Parnaíba realizou, em 20 de agosto, a formatura de 73 novos guardas civis municipais, convocados por concurso público. A cerimônia marcou o encerramento de uma etapa de preparação e o início da atuação dos profissionais na Guarda Civil Municipal (GCM). Agora, a cidade passa a contar com 450 agentes.

 

Formação prepara novos guardas municipais

Antes de iniciar a atuação profissional, os novos agentes da GCM passaram por 120 dias de formação, com conteúdos teóricos e atividades práticas, além de preparação física e técnicas operacionais.

O curso foi estruturado para oferecer aos alunos os conhecimentos necessários para os desafios da rotina da corporação, aliando capacitação técnica a valores fundamentais para o exercício da função, como disciplina, responsabilidade e respeito ao cidadão.

 

Segurança fortalecida em Santana de Parnaíba

A chegada dos novos agentes representa um reforço para o efetivo da GCM e eleva o número de guardas civis municipais na cidade para 450 profissionais.

A iniciativa integra as ações da Prefeitura de Santana de Parnaíba, com investimentos na formação e qualificação dos profissionais que atuam próximos à população em atividades de prevenção, patrulhamento e proteção dos espaços públicos.

 

Segurança: Santana de Parnaíba amplia o efetivo para 450 guardas
Novos guardas civis municipais concluíram 120 dias de formação antes de iniciar a atuação na corporação. Foto: Secom de Santana de Parnaíba.

 

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Semanalmente, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2

Saiba também como divulgar conosco
clicando aqui.

Assinar Newsletter
close slider

    Já se inscreveu na nossa Newsletter?

    O que você está esperando?