Sábado tem Dia D de vacinação contra Covid em Santana de Parnaíba

Este sábado, 28/8, será o Dia D de vacinação contra a Covid-19 em Santana de Parnaíba. A ação é voltada para quem passou do prazo e ainda não tomou a segunda dose do imunizante, Astrazeneca ou Coronavac.

Para a aplicação, procure a UBS ou USA mais próxima da sua casa, entre as 9h e as 17h. Mas atenção: a Aztrazeneca deve ser tomada 84 dias após a primeira dose, e a Coronavac, depois de 28 dias. Não esqueça de levar a carteirinha de vacinação.

Já quem tomou a primeira dose da Pfizer, deve esperar a chamada para a segunda dose, que está sendo feita pela Secretaria de Saúde municipal via SMS e e-mail, conforme o Ministério da Saúde está disponibilizando o lote para a cidade.

Vacina covid
Dia D da segunda dose será neste sábado/Foto: Marcio Koch – Secom Santana de Parnaíba

Em Santana de Parnaíba, a vacinação segue para todos adolescentes de 12 a 17 anos. Para essa faixa etária, é necessário fazer o pré-agendamento pelo site da prefeitura (neste link). Já jovens acima de 18 anos, podem ir até uma UBS ou USA sem agendar, com documento com foto e comprovante de endereço em mãos.

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Semanalmente, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *