Polo de vacinação do Centro de Eventos é desativado

Polo de vacinação do Centro de Eventos é desativado
Foto: Allisson Roberto / Secom

O polo de vacinação criado provisoriamente pela Secretaria de Saúde de Barueri no Centro de Eventos, na Vila Porto, teve suas atividades encerradas nesta semana.

O local foi importante nesse período de pandemia. Aberto em janeiro de 2021, quando teve início a vacinação contra a Covid-19, o polo funcionou todos os dias, inclusive aos sábados, domingos e feriados, para facilitar o acesso da população à vacina. Em um ano e quatro meses, foram aplicadas cerca de 238.500 doses somente nessa unidade.

 

Vacinação contra Covid-19 em Barueri

A imunização contra a Covid-19 continua ocorrendo nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) de Barueri, de segunda a sexta-feira, durante seus horários de funcionamento. Confira AQUI os endereços e horários das UBSs.

Aos finais de semana, a vacinação será ofertada na UBS Benedito de Oliveira Crudo, cujo atendimento está ocorrendo na R. Benedita Guerra Zendron, 225 – Vila São João, no 1º andar do Centro de Especialidades. A unidade, que durante a semana funciona das 8h às 18h, abrirá aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 17h.

 

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Semanalmente, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.