Doação de sangue: Rotary Barueri Alphaville e IBM Alphaville promovem ação neste dia 11/4

O Rotary Barueri Alphaville e a IBM Alphaville promovem uma importante ação de coleta de sangue nesta sexta-feira, 11 de abril. A iniciativa visa aumentar as doações para o Hemocentro São Lucas, contribuindo para suprir a demanda de estoques de sangue e salvar vidas.
A ação será realizada das 10h às 16h20, na IBM Alphaville, localizada na Avenida Tamboré, 1.603, no Tamboré, em Barueri.
Agendamento para doação de sangue
Para fazer sua doação de sangue, é preciso fazer a inscrição pelo Sympla, clicando neste link. O agendamento é necessário para uma melhor organização da campanha.
Requisitos básicos
- Estar em boas condições de saúde.
- Ter entre 16 e 69 anos, desde que a primeira doação tenha sido feita até 60 anos (menores de 18 anos, clique para ver documentos necessários e formulário de autorização).
- Pesar no mínimo 50 kg.
- Estar descansado (ter dormido pelo menos 5 horas nas últimas 24 horas).
- Estar alimentado (evitar alimentação gordurosa nas 4 horas que antecedem a doação).
- Apresentar documento original com foto recente que permita a identificação do candidato, emitido por órgão oficial.
- Homens podem doar a cada 2 meses, no máximo 4 vezes ao ano.
- Mulheres podem doar a cada 3 meses, no máximo 3 vezes ao ano.
- Não levar criança menores de 13 anos; se levar, não poderá realizar a doação de sangue.

*Datas, horários e preços sujeitos a mudanças. Consulte sempre a programação no site dos responsáveis pelos eventos.
Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Semanalmente, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2
Saiba também como divulgar conosco clicando aqui: https://alphavilleearredores.com.br/artigo/bairro-divulgar-em-alphaville/