Barueri inicia vacinação contra Covid para 15, 16 e 17 anos

Nesta semana, Barueri inicia a vacinação de todos os adolescentes de 15, 16 e 17 anos contra a Covid-19. O cronograma abre nesta segunda-feira, 30/8, para moradores de 17 anos, seguindo na terça-feira, 1/9, para 16 anos, e quarta-feira, 2/9, para 15 anos.

Barueri vacina adolescentes
Depois da data de abertura da idade, público pode se vacinar em qualquer dia/Foto: Divulgação – Secom Barueri

O agendamento pode ser feito pelo APP Saúde Barueri, pelo número (11) 4349-0600, na UBS mais próxima (somente em dias úteis) ou pelo Portal da Saúde. Também é importante estar com o Cadastro do Cidadão de Barueri atualizado e fazer o pré-cadastro no site Vacina Já, para agilizar o atendimento.

A prefeitura informa que se o jovem não conseguir agendar uma data, é importante continuar tentando, pois todos serão vacinados. Ainda, é ressaltado que o avanço da campanha depende da disponibilidade de doses, que são enviadas aos poucos para o município pelo Ministério da Saúde.

Santana de Parnaíba

Em Santana de Parnaíba, o pré-agendamento da vacinação está aberto para todos os jovens a partir de 12 anos (neste link). Nesta segunda, 30/8, os munícipes maiores de 15 anos, sem comorbidades, começaram a ser imunizados.

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Semanalmente, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *