Santana de Parnaíba passa para fase amarela do Plano São Paulo

O prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar, anunciou a mudança do município para a fase amarela do Plano São Paulo, que começou a valer em 13/7. Agora, além das lojas de calçado e vestuário, eletrodomésticos e eletroeletrônicos, agências de veículos, shoppings centers e galerias, poderão reabrir os escritórios imobiliários, contábeis, advocatícios, entre outros, salões de beleza, barbearias, bares, restaurantes e academias.

O horário para o funcionamento foi alterado de quatro para seis horas consecutivas e a capacidade foi ampliada para 40%. Porém, regras como o distanciamento social, disponibilização de álcool em gel nos estabelecimentos e a obrigatoriedade do uso de máscaras devem ser seguidas por clientes e funcionários.

O Decreto Municipal nº 4401/2020 permite que o estabelecimento possa optar pelo funcionamento por seis horas consecutivas ou fragmentadas, desde que seja no período entre às 8h e 20h, mediante preenchimento do termo de compromisso que pode ser baixado no site da prefeitura.

Foto: Fabiano Martins

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Semanalmente, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *