Santana de Parnaíba inaugura Centro Administrativo Bandeirantes

No aniversário de 440 anos de Santana de Parnaíba, celebrado no dia 14/11, o prefeito Elvis Cezar entregou o Centro Administrativo Bandeirantes.

Localizado na Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, no bairro do Votuparim, o espaço tem 14 mil m², divididos em três pavimentos com seis blocos que abrigarão 17 das 23 secretarias municipais, proporcionando mais agilidade, eficiência nos serviços e para a gestão pública, bem como a economia de cerca de R$ 850 mil por mês.

No local ainda haverá uma das unidades do Ganha Tempo da cidade, onde os munícipes poderão emitir documentos, vagas de emprego, registrar protocolos, além de receber atendimento das secretarias municipais, tudo em um só local.

O equipamento terá capacidade para 1.500 servidores e contará com infraestrutura completa, com auditório para mais de 360 pessoas, salas de reunião, escritórios, amplo hall de entrada, estacionamento para mais 500 veículos, espaço expositivo Mariazinha Fernandes e uma localização estratégica.

Foto: Dario Silva

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Semanalmente, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *