Santana de Parnaíba é a cidade com Melhor Sustentabilidade Fiscal do Brasil

Em novembro, o Centro de Liderança Pública (CLP), organização voltada a analisar os problemas e elencar prioridades a serem resolvidas pelos gestores públicos, publicou o Ranking de Competitividade dos Municípios, no qual Santana de Parnaíba ficou na 1ª posição entre as cidades com melhor sustentabilidade fiscal.

A cidade ficou à frente de municípios como Barueri (2º) e Balneário Camboriú-SC (3º). De acordo com o CLP, Santana de Parnaíba foi considerada como a que realiza a melhor gestão de provisão e manutenção de bens públicos, garantindo a capacidade de investimento pela gestão pública, gerando credibilidade junto aos contribuintes, empresários e investidores nacionais e internacionais, que contribui diretamente para atrair e estimular investimentos privados, gerando riqueza e empregos em todo o território municipal.

Mais informações: www.clp.org.br

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Semanalmente, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *