Santana de Parnaíba decreta ponto facultativo na sexta-feira e antecipa feriado de 9 de julho para a próxima segunda

Em pronunciamento feito no dia 19/5, o prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar, informou que nesta sexta-feira, 22/5, foi decretado ponto facultativo e que, conforme solicitação do Governo de Estado, antecipará o feriado de 9 de julho para a próxima segunda-feira, dia 25/5.

Para as famílias que retiram o auxílio alimentação durante a semana, o prefeito informou que, apesar do ponto facultativo, a entrega de alimentos funcionará normalmente nos 13 colégios da cidade, das 11h às 13h, juntamente com o kit de alimentação saudável para o final de semana. Mais de 290 mil marmitex já foram entregues desde o início da quarentena.

Segundo o Boletim da Vigilância Epidemiológica Municipal do dia 19/5, a cidade possui 20 pacientes internados, sendo nove na UTI, dos quais sete estão usando os ventiladores mecânicos. Além disso, o município atingiu a marca de 310 pacientes curados.

Foto: Marcio Koch

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Semanalmente, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *