Santana de Parnaíba antecipa feriados municipais para a próxima semana

O prefeito de Santana de Parnaíba, Marcos Tonho, anunciou por meio de um pronunciamento oficial nas redes sociais nesta terça-feira, 23/3, a antecipação de feriados municipais para a próxima semana, na quarta 31/3 e quinta-feira 1º/4, emendando com a Sexta-feira Santa 2/4.

Serão antecipados os feriados municipais dos dias 26 de julho (Padroeira Santa Ana) e 14 de novembro (aniversário da cidade) previstos no art. 2º da Lei nº 782, de 27 de junho de 1967, conforme autorizado pela Lei nº 3.957, de 2021.

O objetivo é reduzir a circulação de pessoas e diminuir a disseminação do vírus, para que assim, possam diminuir a procura por leitos hospitalares que hoje está com uma taxa de 85% de ocupação.

Gratificação aos profissionais de saúde
No pronunciamento, o prefeito também falou sobre a concessão de gratificação aos profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate e tratamento do coronavírus.

A gratificação passará a valer após a publicação do Jornal Imprensa Oficial, que terá uma edição especial nesta quarta-feira, 24/3, com os detalhes dos profissionais que terão direito a gratificação.

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Semanalmente, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *