Santana de Parnaíba amplia polos de vacinação contra Covid-19

O secretário municipal de Saúde de Santana de Parnaíba, Dr. José Carlos Misorelli, anunciou nesta terça-feira, 22/6, novidades sobre o sistema de vacinação contra a Covid-19 na cidade.

As aplicações da vacina em sistema drive-thru serão mantidas e agora haverá mais um polo: a Fatec, no bairro da Fazendinha, que já funcionará no próximo final de semana. Lembrando que é necessário fazer o cadastro/pré-agendamento no site da prefeitura para receber a data e horário para se vacinar no sistema de drive-thru.

Outra novidade é que a partir de segunda-feira, 28/6, a vacinação poderá ser feita também em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) dentro da faixa etária recomendada pelo Programa Nacional de Imunização, anunciada pela prefeitura.

O horário de atendimento nas UBSs é das 9h às 16h, e nelas não é necessário agendar. Por meio do Projeto Simplifica Vacina, basta levar um documento original com foto e um comprovante de residência de Santana de Parnaíba.

Faixa etária
Neste momento, Santana de Parnaíba está vacinando pessoas com 49 anos ou mais. A cidade acaba de receber 2.160 doses da vacina para destinar à faixa etária de 43 a 49 anos e neste final de semana será aberto o agendamento de +47.

Na segunda-feira, 28/6, quem tem mais de 47 anos poderá ir à UBS mais próxima e ser vacinado. Se alguém perdeu por qualquer motivo a 2ª dose, é só procurar uma UBS mais próxima com carteirinha da 1ª dose e respectivos documentos citados acima.

Mais informações: www.santanadeparnaiba.sp.gov.br

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Semanalmente, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *