Rio Pinheiros terá ponte flutuante destinada aos ciclistas

 

A Prefeitura de São Paulo promete inaugurar ainda neste mês, a partir do dia 15,  a ponte flutuante sobre o Rio Pinheiros, entre as estações de trem da Granja Julieta e João Dias, na margem do rio. 

Investimento da ponte flutuante

A obra, que custou cerca de R$3 milhões, é destinada somente aos ciclistas, facilitando o acesso aos dois lados do rio de forma segura.

Aqui em Alphaville temos um enorme número de entusiastas do ciclismo que frequentam a Ciclovia do Rio Pinheiros, e poderão usufruir dessa melhoria muito em breve!

Extensão da ponte flutuante

Serão 110 metros de extensão e, ao longo da ponte, os usuários poderão contar com iluminação e pontos de aluguel de bicicletas.

Iniciativa destinada aos ciclistas

Com esta iniciativa, a Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente do Estado de São Paulo segue seu projeto de melhorias que inclui ainda um mirante (a ser inaugurado em breve), e que já conta com pista de caminhada, quadras poliesportivas, estações de ginásticas, quiosques e playground já disponíveis para o uso público e gratuito.

 

Crédito da foto: Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente do Estado de São Paulo

Crédito da foto: banco de imagens do Canva

 

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Semanalmente, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Assinar Newsletter
close slider

    Já se inscreveu na nossa Newsletter?

    O que você está esperando?