Ranking Sebrae de Desenvolvimento: Barueri na 4a. posição no Estado e 8a. no País!

O Índice Sebrae de Desenvolvimento Local (ISDEL), feito pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), classificou a cidade de Barueri entre as primeiras posições no Estado de São Paulo e no Brasil, o que muito nos orgulha!

Barueri na 4a. posição

Barueri está sempre liderando os principais índices brasileiros com relação à força econômica e de trabalho. Não é por acaso. O plano dessa gestão é muito focado no desenvolvimento”, disse o secretário de Indústria, Comércio e Trabalho de Barueri (Sict), Joaldo Macedo Rodrigues, o Magoo.

Areas em destaque

Dentre as notas em destaque, estão governança para o desenvolvimento, com nota 0.803; capital empreendedor, 0.716; e em organização produtiva, 0.636.

“Não temos medido esforços para cumprir esses objetivos e os resultados vêm aparecendo frequentemente. Temos nos destacado mesmo durante a pandemia e enfrentando a crise mundial, sinal de que estamos no caminho certo”, completa Magoo.

Crédito da Foto: Benjamin Sepulvida/Secom

 

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Semanalmente, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Assinar Newsletter
close slider

    Já se inscreveu na nossa Newsletter?

    O que você está esperando?