Prefeitura de Barueri fornece diversos cursos gratuitos

Foto: Canva

A prefeitura de Barueri abre vagas para novos cursos gratuitos. A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Sads) traz uma oportunidade para quem gosta de cozinha, quer aprender a fazer uma pizza deliciosa e, quem sabe, ganhar um dinheiro extra. Além do curso de pizzaiolo, há também vagas para curso de estética facial e maquiagem profissional.

Ambos os cursos de pizzaiolo e de estética facial acontecerão duas vezes por semana e há vagas tanto no período da manhã quanto da tarde. Já a maquiagem profissional terá aula somente uma vez por semana e o aluno poderá escolher entre estudar de manhã ou à tarde.

Para participar é necessário ter 18 anos ou mais e ser morador de Barueri. As inscrições poderão ser feitas de 18 a 22 de outubro, das 8h às 16h30, na sede da Sads (Avenida 26 de Março, 1.159 – Jardim São Pedro). É preciso apresentar RG, CPF e comprovante de endereço. Para saber mais, entre em contato pelo telefone (11) 4199-2801 ou 4199-2800, ramais 199 ou 244.

Ainda há o curso de breaking, que ganhou bastante visibilidade por ser uma modalidade nova a participar dos Jogos Olímpicos de Paris, na França em 2024. O curso oferecido pelas Oficinas de Artes, da Secretaria de Cultura e Turismo será oferecido para todas as idades (crianças a partir dos seis anos) nas Estações Culturais Aldeia/Luiz Fernandes e Parque dos Camargos/Cora Coralina, além do Centro Comunitário Jaraguá-Mirim, no Parque Imperial e já conta com as inscrições abertas.

Os alunos interessados em se matricular no curso precisam entrar em contato com uma das Estações Culturais ou Centro Comunitário Jaraguá-Mirim. É necessário levar comprovante de endereço, uma foto 3X4 e uma cópia do RG. Menores de idade precisam ir acompanhados dos pais ou responsável.

  • Estação Cultural Aldeia/Luiz Fernandes – Rua Paraná, 240, Nova Aldeinha / telefone 4191-1061.
  • Estação Cultural Parque dos Camargos/Cora Coralina – Rua Glória, 630, Parque dos Camargos / telefone 4201-5722.
  • Centro Comunitário Jaraguá-Mirim – Rua Otacílio Alves Martins, 514, Parque Imperial / telefone 3164-9552.

Fonte: Portal Barueri

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Semanalmente, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *