Praça do Memorial homenageia vítimas da Covid-19

No dia 21/5, foi inaugurada a Praça do Memorial no Parque Ecológico de Barueri. O local faz uma homenagem às vidas levadas pela Covid-19. Até o momento, o vírus já vitimou mais de 440 mil brasileiros, dentre os quais 829 moradores de Barueri.

“Creio que o parque é o local ideal para o nosso Memorial. Aqui a memória de cada brasileiro que foi levado repentinamente por essa pandemia será perpetuada no meio dessa natureza exuberante. A pirâmide representa, através dos seus quatro triângulos em perfeito equilíbrio, em perfeita harmonia, uma simbologia sagrada que independe de crenças religiosas. É a conexão da realidade material da terra com a realidade espiritual do universo, é a ascensão do espírito”, disse Marisa Alonso, a idealizadora do Memorial e Conselheira do Fundo Social de Barueri.

O Parque Ecológico de Barueri fica na Av. Dr. Dib Sauaia Neto, 1.600, em Alphaville. O horário de funcionamento é de segunda a domingo, das 7h às 17h.

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Semanalmente, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *