Paulistar: São Paulo lança 3 linhas de ônibus gratuitas com roteiros pela capital

Paulistar: São Paulo lança 3 linhas de ônibus gratuitas com roteiros pela capital
Paulistar tem linhas de ônibus com itinerários especiais para turistas visitarem parques, museus e outros espaços. Foto: Sergio Barzaghi/Secom Prefeitura de São Paulo.

 

A Prefeitura de São Paulo lançou a Paulistar: três linhas de ônibus com itinerários especiais para paulistanos e turistas visitarem parques, museus e outros espaços importantes da capital. O programa conta com circuitos exclusivos e gratuitos em ônibus elétricos, que circulam a cada 20 minutos por diversos pontos da cidade.

As três novas linhas funcionam aos domingos, das 8h às 19h e, para facilitar o acesso aos pontos planejados, a população poderá fazer a integração em um único local da cidade, na região do Paraíso. Os ônibus da Paulistar contam com ar-condicionado, carregador USB e wi-fi.

 

Roteiros da Paulistar por São Paulo

Com as linhas da Paulistar, a cidade de São Paulo passou a ter 14 ônibus rodando a mais durante os domingos, entre 8h e 19h. As demais linhas paulistanas continuarão operando normalmente e de graça no Domingão Tarifa Zero.

Cada linha tem um circuito diferente para curtir a cidade:

  • Paulistar 1: Circuito Cultura;
  • Paulistar 2: Circuito Parques;
  • Paulistar 3: Circuito Lazer.

Veja abaixo o itinerário:

Linha Paulistar 1 – Circuito Culturacom início no Terminal Parque Dom Pedro II e indo até o Parque da Luz. Um passeio pela história de São Paulo, ligando a Estação da Luz e o Museu da Língua Portuguesa a pontos icônicos como o Mercadão, o Pateo do Collegio, o Theatro Municipal, a Pinacoteca, a Praça da República e os bairros da Liberdade e do Bixiga.

Linha Paulistar 2 – Circuito Parques: liga o Parque da Independência, onde está localizado o Museu do Ipiranga, até a região do Parque do Ibirapuera. Conecta dois importantes espaços verdes e culturais da cidade, passando ainda pelo Parque da Aclimação. No trajeto, os ônibus passam por atrações como o Museu de Zoologia da USP e o Sesc Vila Mariana.

Linha Paulistar 3 – Circuito Lazertem como destino o Paraíso e partida no Pacaembu, atendendo também o Parque do Ibirapuera. Os ônibus conectam a região da Avenida Paulista, aberta para o lazer, com paradas próximas ao Masp, Casa das Rosas e Japan House, integrando importantes pontos de esporte, cultura e lazer.

 

Paulistar: São Paulo lança 3 linhas de ônibus gratuitas com roteiros pela capital
As três linhas funcionam aos domingos, das 8h às 19h. Foto: Sergio Barzaghi/Secom Prefeitura de São Paulo.

 

*Datas, horários e preços sujeitos a mudanças. Consulte sempre a programação no site dos responsáveis pelos eventos.

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Semanalmente, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2

Saiba também como divulgar conosco clicando aqui:
https://alphavilleearredores.com.br/artigo/bairro-divulgar-em-alphaville/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor, recarregue a página.

Assinar Newsletter
close slider

    Já se inscreveu na nossa Newsletter?

    O que você está esperando?