Parques municipais reabrem em Barueri

Nesta quarta-feira, 8/7, os parques municipais de Barueri (Dom José, Taddeo Cananéia e Ecológico Tietê Barueri) voltaram a abrir para o público. A reabertura será com medidas sanitárias e de distanciamento social, no horário das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, sendo que a capacidade máxima é de 50%.

Além da obrigatoriedade do uso de máscara, para entrar nos parques o usuário terá sua temperatura aferida e, caso apresente febre, será aconselhado a procurar atendimento médico. Álcool em gel 70% está sendo disponibilizado para usuários e servidores, que devem manter um distanciamento entre si de um metro e meio.

Estão suspensas as atividades coletivas em ambientes como quadras, quiosques, palcos ou arenas, locais que provocam aglomerações. Os grupos visitantes, sejam eles de familiares ou de amigos, não serão separados, mas deverão permanecer distantes de outros grupos. Os banheiros são higienizados constantemente, sendo permitida a entrada de apenas três pessoas por vez no recinto.

O consumo de alimentos em lanchonetes e congêneres dentro dos parques está proibido, sendo autorizadas, para evitar aglomerações, apenas a compra e a retirada do produto. Os bebedouros foram desativados para reduzir a possibilidade de contaminação pela Covid-19, portanto, os frequentadores devem levar suas garrafas para consumo próprio ou adquiri-las nas lanchonetes, sem o compartilhamento com terceiros.

Mais informações: www.barueri.sp.gov.br

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Semanalmente, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *