Parque Shopping Barueri participa da ação “Doe Sangue, Salve Vidas”

O Parque Shopping Barueri se uniu ao Rotary e ao Hemocentro São Lucas na campanha “Doe Sangue, Salve Vidas”, que incentiva a doação de sangue segura para todos e de forma mais cômoda para o doador.

A campanha acontece nos dias 4 e 5/6 – sexta, das 10h às 16h; e sábado, das 10h às 13h, no Piso L2. Para garantir que tudo seja feito dentro dos protocolos vigentes e evitar aglomerações, as doações acontecerão apenas com horário marcado via Sympla. Seguindo as normas de segurança contra a Covid-19, a capacidade de atendimento será limitada por hora.

Quem pode doar sangue
Para doar, os candidatos precisam ter entre 16 e 69 anos (menores de 18 anos precisam estar acompanhados do responsável), pesar no mínimo 55 kg, estar em bom estado de saúde e levar documento oficial com foto no momento da doação. Em relação ao coronavírus, não podem doar pessoas que apresentem sintomas como tosse, febre e dores no corpo. Quem teve contato com pessoas infectadas deve aguardar 14 dias para fazer a doação. Já quem foi curado da doença deve esperar 30 dias para doação.

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Semanalmente, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *