Parque municipal do Parque Santana é inaugurado e Parnaíba reabre os demais da cidade

A Prefeitura de Santana de Parnaíba inaugurou nesta terça-feira, 8/9, o 5º parque municipal na cidade: o do Parque Santana. Com mais de 80 mil m², a nova área tem diversos ambientes destinados ao lazer e à prática esportiva como playground, quiosques, espaços para eventos, academia ao ar livre, três canchas, sendo duas para a prática de bocha e uma para a prática de malha, pista de caminhada de 1,4 km e nove quadras.

O parque tem três portões de acesso: Km 36 da Estrada dos Romeiros, Rua Soldado Paulo Sergio Romão e Rua Califórnia, no Jardim Rancho Alegre.

Reabertura dos parques
Os outros quatro parques da cidade foram reabertos no dia 4/9. Por conta da pandemia, todos funcionarão de segunda a sexta, das 6h às 17h, e ficarão fechado aos sábados, domingos e feriados.

Regras higiênicas como lavagem das mãos, utilização de máscaras e o distanciamento social de no mínimo 2 metros deverão ser seguidos pelos frequentadores. Para evitar aglomerações, cada parque terá um limite máximo de acesso de pessoas, que será controlado pelos administradores da Secretaria de Atividades Físicas, Esportes e Lazer (SMAFEL). São eles:

Parque do Parque Santana: 1.500 pessoas

Parque Jaguari: 300 pessoas

Parque São Pedro: 200 pessoas

Parque São Luis: 200 pessoas

Parque Colinas: 350 pessoas

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Semanalmente, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *