Santana de Parnaíba abre vacinação da Covid a partir de 12 anos

Santana de Parnaíba está com o pré-agendamento da vacinação contra a Covid-19 aberto para jovens entre 12 e 17 anos, que tem alguma comorbidade. O grupo começa a ser imunizado já nesta quinta-feira, 19/8.

Santana de Paranaíba avança na vacinação de adolescentes
Em Parnaíba, a vacinação com agendamento acontece no Ginásio de Esportes da Fazendinha e na Arena de Eventos/Foto: Marcio Koch – Secom Santana de Parnaíba

O pré-agendamento deve ser feito no site da prefeitura (neste link), onde também há a lista de comorbidades. Para agilizar o atendimento no dia da vacinação, é importante ter o cadastro no portal Vacina Já, do Governo do Estado de São Paulo (aqui).

Jovens acima de 18 anos, que ainda não tomaram a primeira dose, podem ir até a USA ou UBS mais próxima de casa para fazer a aplicação, sem agendamento prévio. Basta levar um comprovante de residência e um documento com foto. Até segunda-feira, 16/8, Parnaíba imunizou 121.022 munícipes, segundo a gestão municipal.

Barueri

Já em Barueri, a vacinação segue para o público a partir de 18 anos (como noticiado aqui no A&A). De acordo com a prefeitura, até segunda-feira, 16/8, foram aplicadas 246.396 vacinas, sendo que 86% da população adulta já tomou a primeira dose.

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Semanalmente, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *