Paraty, Ubatuba e Itanhaém terão voos a partir de São Paulo

A Azul Conecta terá voos comerciais regulares para destinos como Ubatuba e Itanhaém, no litoral paulista; Paraty e Angra dos Reis, no sul fluminense; e Torres e Canela, no sul do país. Esses voos estão disponíveis para o período de 14 de dezembro a 31 de janeiro de 2021, com saídas de Congonhas, Santos Dumont e Porto Alegre.

A iniciativa é inédita na história da aviação comercial do Brasil e é uma exclusividade da empresa sub-regional da Azul.  “Sabemos que esses destinos são muito procurados pelas pessoas que querem curtir os dias de verão, por isso lançamos o ‘Verão Azul Conecta’, oferecendo voos de curta duração a partir de aeroportos de grande movimento”, explica Daniel Bicudo, diretor de marketing da companhia aérea.

Os trechos serão operados com aeronaves modelo Cessna Gran Caravan, que têm capacidade para nove clientes, em um total de 38 voos diários.

Mais informações: www.voeazul.com.br

Fonte: Viagem em Pauta
Foto: Luis Alberto Neves/Divulgação

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Semanalmente, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *