Pandora Editora lança “Cura e Recuperação”

Do que depende sua saúde?
Ouvimos falar tantas coisas a respeito de como se manter a saúde perfeita, de como cuidar dela de forma adequada e completa. São dietas, receitas, discussões diversas sobre quais exercícios são mais adequados, quais tipos de dietas são mais efetivas.

Apenas de um tempo para cá têm sido trazidas informações sobre a importância da saúde mental e emocional para nos afastarmos das doenças. Mas, compreender que as condições físicas e os agentes externos talvez tenham muito menos influência em nossa saúde é algo que nem sempre é bem aceito pela comunidade médica e científica.

Ter esse olhar para a influência das nossas emoções e da nossa visão de mundo, naquilo que construímos através de nossas percepções é algo que ainda está sendo muito explorado.

Nossas emoções e estados de consciência afetam nossa saúde
E é exatamente isso que o Dr. David Hawkins propõe em seu livro “Cura e Recuperação”, que acabou de ser lançado aqui no Brasil, pela Pandora Editora, que fica aqui em Alphaville e que detém a exclusividade para traduzir e comercializar todos os livros do autor em português.

Segundo Dr. Hawkins, pessoas negativas, que se mantêm em níveis de consciência negativos, tendem a manifestar mais francamente doenças no corpo físico. No entanto, aqueles que mantêm padrões mais positivos, trazem em si a capacidade de cura. E, aqueles que vivem pautados no amor, a capacidade de cura é ainda maior.

Nossa mente é poderosa e aquilo que mantemos nela tende a se realizar. São nossas crenças negativas que nos adoecem e elas estão latentes em nosso inconsciente desde a infância. Esse sistema influencia diretamente as doenças que manifestaremos. A mente cria o que o corpo físico vai experimentar. Por isso, a importância de identificarmos e recriarmos as crenças presentes em nossa vida, permitindo assim que a cura aconteça de dentro para fora e não de fora para dentro.

E como podemos aplicar na prática esses conceitos?
Aqui vão algumas dicas do livro “Cura e Recuperação” para curarmos ou recuperarmos a saúde:

1 – Aceite as sensações físicas que a doença traz, sem resistência;

2 – Não rotule a doença com nome e sobrenome;

3 – Identifique e cancele o sistema de crença que dá suporte à doença;

4 – Escolha estados de consciência positivos como o amor, onde a cura é possível;

5 – Faça afirmações positivas que substituam suas crenças negativas.

O livro “Cura e Recuperação”, assim como outros títulos do autor, está disponíveis na Loja Pandora.

Quer mais dicas e novidades de Alphaville e arredores? Inscreva-se na nossa newsletter! É grátis! Semanalmente, você receberá os destaques do A&A no seu e-mail: https://bit.ly/2M4XhD2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *